Política de Devolução - Caneca Somente com Falha de Produção
Na nossa loja, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Por isso, aceitamos devoluções apenas em casos de falhas de produção. Confira nossa política de devolução abaixo:
Casos Aceitos para Devolução
A devolução será aceita somente se a caneca apresentar falhas de produção, como:
Prazo para Solicitação de Devolução
O cliente tem 7 dias úteis após o recebimento do produto para comunicar qualquer falha de produção à nossa equipe de atendimento.
Como Solicitar a Devolução
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 99838-8134, informando:
Processo de Devolução
Após a análise do caso, se confirmarmos que a falha é de produção, faremos a troca do produto por um novo item sem custo adicional para o cliente. Em alguns casos, se necessário, faremos o reembolso total do valor pago.
Exceções
Não aceitaremos devoluções nos seguintes casos:
Importante:
A nossa equipe está à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Em caso de qualquer dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco!
Agradecemos pela confiança e esperamos continuar trazendo alegria e personalização ao seu dia a dia!